{[['']]}
Kane & Lynch 2: Dog Days é um jogo de muita acção projectado para que os jogadores tenham uma experiência ainda mais intensa no jogo, a história é passada em Shangai em que o submundo impera.
Com níveis inigualáveis de realismo e intensidade, Kane & Lynch 2 proporciona uma experiência mais ousada e mais implacável do que qualquer outro produto no genero. O tempo de jogo como Lynch psicopata, aproveitando ao máximo as oportunidades Xangai tem para oferecer e permitindo que nada entre no seu caminho.
Kane & Lynch 2: Dog Days também traz novamente o modo multiplayer Fragile Alliance. Basicamente, a ideia aqui é um “polícia e bandido” com “regras da casa”. Podes conduzir o teu personagem de forma mais ortodoxa. Entretanto, caso queira aumentar os seus proveitos, o melhor caminho é a traição, deliberadamente matando os seus comparsas. Também é possível jogar toda a campanha cooperativamente — online ou offline com ecran dividido.
As zonas de acção são intensas, provam que se deve progredir com precaução e que o sistema de cobertura existe para ser usado. Perder nos primeiros de contacto com o jogo é normal, principalmente se a vossa maneira de jogar é entrar a matar. Mesmo na dificuldade normal Kane and Lynch 2 é mais difícil que uma boa parte dos jogos actuais. Acima desta dificuldade existem ainda mais dois níveis de dificuldade que prometem ser um bom desafio.
O principal factor por detrás da dificuldade parece-me ser a IA. Os comportamentos dos inimigos são realistas, não ficam parados à espera que lhes acertem, escondem-se atrás dos objectos e espreitam rapidamente dando poucos segundos ao jogador para os matar. Em ambientes abertos torna-se mais perigosa, os inimigos avançam de objecto em objecto e tentam-nos flanquear.
Postar um comentário